Termos de Uso

Libreflix cataloga e mantém uma plataforma para filmes que estejam de acordo com as ideias de streaming livre e queremos incentivar uma comunidade onde as pessoas saibam a importância do streaming livre, do software livre, cultura livre e liberdade da internet. Por isso escrevemos algumas regras para o uso do website:

  • O Libreflix dedica-se a proporcionar uma experiência livre de assédio para todos, independentemente do sexo, identidade e expressão de gênero, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho corporal, idade, raça ou religião. Não toleramos o assédio dos participantes de qualquer forma. Seja por meio de outros usuários ou pelos materiais aqui postados. Se você sentir que essa barreira foi quebrada em algum momento, não deixe de entrar em contato.

  • Mantenha a plataforma longe de spam ou propagandas. Não use seu perfil como bot para propagar esse tipo de conteúdo.

  • Respeite os direitos de cópia: por mais que defendamos o direito de todos terem acesso à cultura e a informação, queremos antes criar ambientes onde não precisemos de materiais com fortes proteções ao direitos de cópia.

Tentamos manter esses termos de uso tão simples quanto possível. Se for necessário, vamos atualizá-los no futuro.

Versões antigas desse documento podem ser encontradas no repositório de código do Libreflix clicando aqui.

Leia também os nossos termos de privacidade e os termos de direito autoral.

Última alteração desse arquivo: 19-01-18.



✎ Editar | ⛁ Versões