Quando Sinto Que Já Sei(2014)

Quando Sinto Que Já Sei 4.5

2014 · l · 78

O documentário “Quando sinto que já sei” registra práticas educacionais inovadoras que estão ocorrendo pelo Brasil. A obra reúne depoimentos de pais, alunos, educadores e profissionais de diversas áreas sobre a necessidade de mudanças no tradicional modelo de escola.




External Links

Descrição

Projeto independente, o filme partiu de questionamentos em relação à escola convencional, da percepção de que valores importantes da formação humana estavam sendo deixados fora da sala de aula.

Durante dois anos, os realizadores visitaram iniciativas em oito cidades brasileiras – projetos que estão criando novas abordagens e caminhos para uma educação mais próxima da participação cidadã, da autonomia e da afetividade.
A etapa final do projeto foi financiada com a colaboração de 487 apoiadores pela plataforma de financiamento coletivo Catarse.

Quando sinto que já sei 78 minutos, 2014, Brasil.

Categorias: Documentários Educacionais

Avaliações

Avaliação média: 4.5

8 Avaliações.


Comentários

manugraff 1/9/2023

Muito especial, inspirador e necessário! Amplia a visão sobre novas forma de ensino e dá esperança de novos rumos pra educação.


denise4pm 23/12/2019

Maravilhoso! uma outra forma de educar, expande o conceito, promove autonomia e a fala qualificada, cria verdadeiros futuros cidadãos.